sábado, 29 de março de 2014

Minha Ilha

Olá pessoal hoje (além de fazer minha apresentação) vou postar como são minhas ilhas (no plural mesmo se não eu só vou ter uma ilha de novo) aqui pra vocês no blog e junto com minhas ilhaa vou mostrar uma novidade do Dragon City (provavelmente vai ser chato) os dragões com quatro elementos e mais outros dragões com três elementos como o cocô e o glacial. Agora vejam minha ilha :


Ai está e agora vou mostrar a novidade a vocês :


Tirando o dragão de terra é tudo novo, a próxima pagina tem dois de 4 elementos e dois de 3 elementos :


o dragão animação (que alguns viram no mapa do combate da ilha das maravilhas) é novo também mas não veio junto com esses de quatro e três elementos, agora a terceira página :


os dragões novos estão no quadrado (retângulo) preto.

Tchau e até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário